terça-feira, 2 de outubro de 2012

O que é o que é?

O que é ser um vampiro nos dias atuais?

A mesma coisa de ser uma pessoa normal com uma vida normal, tirando o fato de beber sangue!
Pronto, falei!

Aqui nos EUA a coisa vai mais além que tudo isso, agora não sei o porque!

"I really want understand all this stuff!"

As meninas são piradas por essa onda. É algo meio surreal até pra mim que já vi de tudo. As pessoas realmente gostam disso e se você fala: Não, eu realmente sou um vampiro e vou beber seu sangue" elas não saem correndo pelas ruas desesperadas gritando socorro, tem um demônio atrás de mim.

As pessoas ficam sossegadas, e isso agride a mim. Agride ao que eu sou e o que eu faço.

Logo mais, irei escrever sobre a vida antes de agora, mas agora estou com tanto trabalho que nem lembrava desse blog. Mas dai vi algo emocionante, meu primeiro seguidos que não é anônimo. 

Bem vinda!

Addio

PS: Apareci uma porrada de vezes na tv essa semana. Estou me assustando com minha aparência cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.