sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Israel - Addio

Olá.

Vou fazer uma postagem, primeiro para avisar que vou parar de postar no blog durante essa minha viagem e segundo para dizer que ainda vou continuar contando sobre tudo assim que eu voltar.

Att,

Addio

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viagem

Olá.

Descobri hoje por um de meus chefes que terei que ficar em Israel por no mínimo 1 mês. Fico preocupado em deixar minha criança assim. Mas ela já melhorou, então espero que ela não volte no hospital.

Gostaria de agradecer a um dos emails que recebi essa semana, mesmo tendo pedido para não me mandarem mais nenhum. Reduziu a metade minha caixa de entrada. Porém, ainda são muitos emails, na maioria de idiotas me xingando.

Mas o email foi da Juliana F.V. Juliana, não vou colocar o email, como você pediu, mas vou responder da seguinte forma:

A vida é curta! Eu não posso realmente fazer nada por você, por questões que não posso discutir, mas assim que eu voltar de Israel irei me encontrar com você onde você pediu para ser encontrada. Você merece respeito, merece provas, merece isso.

E mais uma coisa... COMENTE MINHAS POSTAGENS, rsrs.

Addio!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Emails - Respostas!

Olá.

Porque me insistem em escrever para o meu email ao invés de apenas perguntar nas postagens? Quase um ano nessa coisa e ninguém nunca escreve nada, porém mais de 7,567 acessos e 4 mil emails na minha caixa de entrada. Super!

Queria responder à alguns que dei uma lidinha e fiquei meio inquieto:

Como se transforma em um vampiro?
Bom, primeiramente, não querendo ser grosso, mas você conhece um? Se você conhece, e se ele acha que você deve ser tal coisa, não existe necessidade de alguém saber, afinal, quem precisa saber o que fazer é o vampiro, não você, comprende?

Você é fake?
Sim, eu sou! Eu não existo, logo não escrevo, logo... Tudo isso é sua imaginação.

O que aconteceu com seu pai?
Na hora certa eu conto tudo!

Se você era um guerreiro, é preto?
Não sou preto. Sou de pardo para branco. Mas meu pai era "preto"azulado. Gostaria de parecer mais com ele, teria facilitado muitas coisas. Pois muitas vezes achavam que eu era seu escravo até o contrário.

Qual o continente que você nasceu?
A atual Oceania. Eu nasci dentro do continente. Porém, muitos dos meus antepassados vieram de outro lugar.

Quando você disse que tudo sobe, você diz seu amiguinho?
Pergunta idiota. Não vou responder, mas postei só para verem como não exagero quando fico com raiva.

Como uma cidade que tem pouca pessoa pode ser boa para vampiros?
Já ouviu falar em hipnotismo? Bebemos de um. Enquanto esse um se recupera da longa perda de sangue, vamos bebendo de outros e além de ninguém desconfiar por que temos tudo sobre controle, podemos beber até se acabar. 


Isso chega a ser tortura. Se não acreditam, ok, eu respeito. Mas por favor, não fiquem me mandando perguntas idiotas, comentem minhas postagens e acabou!

Addio.