quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dias e dias!

Olá.

Faz um bom tempo que não entro no blog, mas meu trabalho está puxado agora que fui promovido. Fui efetivado e com carteira assinada. O que pra mim chega a ser um problema, mas nada do que bons contatos para não repararem na minha carteira e a quantidade de empregos e de quantos anos estamos falando de trabalho.

As pessoas devem se perguntar - na verdade perguntam-se mesmo, pois li muitas dessas perguntas no meu email no decorrer desse tempo. Como você não muda de nada e o governo não diz nada?

Ai eu te pergunto e fica ao seu critério pensar ou não: Você acha que não tem gente como nós nos bastidores?

Aparecemos na TV? Alguns sim, depois fingem que morreu e pronto.

Teve um caso de um amigo meu. Ele tinha 2 filhos e uma esposa. Ele era motoboy e descobriu por acaso um de nós num dia qualquer. Ele tinha o perfil. Seu pai fez testes - nada tão tenso como o que meu pai fez eu passar - e depois fingiu sua morte. Podemos ficar horas a fio dentro de um caixão. Parar de respirar. E se for no processo total de transformação, melhor ainda. Pra família dele, ele está morto. Mas agora ele está na Grécia abrindo um negócio para a diversão dos nossos... Lá é um lugar bem lucrativo na verdade.

É bem complicado tudo isso, mas só ganhamos.

Addio.